Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Atriz criará filha sem gênero: “Não sabemos com qual ela se identificará”

Mas uma atriz americana fisgada pelo engano da Ideologia de Gênero

Kate Hudson é mãe de dois meninos e já identifica, surpreendentemente, como sua bebê de três meses é “incrivelmente feminina”

Resultado de imagem para Kate Hudson, quem é o pai do bebê
Ela cria a sua filha Rani, seguindo a Ideologia de Gênero. 


A atriz norte-americana Kate Hudson teve uma filha há três meses e declarou que ela e seu namorado, Danny Fujikawa, criarão a menina sem gênero.
Mãe de dois meninos, um de 15 e outro de 7 anos, a atriz 39 anos percebe que a bebê é “incrivelmente feminina em sua energia, seus sons e jeito”, porém não vai tratá-la de acordo com o seu gênero de nascimento.
“Acho que você cria seus filhos individualmente, independentemente [do sexo] – como [uma abordagem] sem gênero. Nós ainda não sabemos com qual ela irá se identificar.”
A declaração foi dada ao Aol, quando a atriz foi questionada se ela mudará algo na criação da menina, comparada com a criação dada aos seus dois meninos.
Para ela, “não muda necessariamente a minha abordagem, mas com certeza há uma diferença”. Kate ainda declarou que a bebê recém-nascida “é bem diferente dos meninos, mas que é divertido e a faz querer comprar roupas diferentes, pois para os dois garotos só tinham macacões nas lojas”.
Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários