Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Cantora gospel Vanilda Bordieiri, critica ações de cristãos em igrejas evangélicas e não culpa Rede Globo pela sátira

Ela defende a Rede Globo e culpa os evangélicos

globo

A cantora gospel Vanilda Bordieri, usou as redes sociais para criticar as ações, de alguns cristãos, em igrejas evangélicas. Além disso, a cantora citou a emissora Rede Globo e diz que não a culpa pela sátira.
Vanilda Bordieri, cantora gospel que fez sucesso com a música “Viverei Milagres”, criticou em sua conta do twitter ações que alguns cristãos, praticam na igreja. Por outro lado a cantora ainda culpou os próprios cristão pela Rede Globo satirizar.

Em um do twitters cantora, aparentemente, está falando de alguém e mandando aquela pequena indireta. Dizendo que tal pessoa gosta de dar moral para outras que não merecem. “Adora dar moral pra quem precisa de espaço para expor suas ideias, já que no seu próprio espaço não atrai ninguém.”, tweetou a cantora.

Ela ainda chegou citar a Rede Globo, e comenta que não pode criticar a emissora por satirizar os evangélicos, já que os mesmos fazem isso, transformando a igreja evangélica em um verdadeiro Circo.

“Por incrível que pareça não posso criticar a “Globo”pela sátira aos evangélicos, porque os mesmos estão fazendo dos mistérios manifestos na igreja um verdadeiro Circo.”, finaliza a cantora.

Os seguidores de Vanilda concordaram e completaram dizendo que está difamação acontece apenas no Brasil, e nos Estados Unidos por exemplo, eles filmam os bastidores, mostrando para o público o que acontece por trás de cada culto.

Postar um comentário

0 Comentários