Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA OS 7 DEMÔNIOS MAIS TERRÍVEIS DO FOLCLORE MUNDIAL



O folclore consiste em repassar as lendas que partiram dos nossos antepassados. Temos como parte disso criaturas místicas que mexem com a cabeça das pessoas, dividindo então suas crenças. Uma parte interessante das lendas folclóricas é a que fala de demônios e seres malignos que aterrorizaram as pessoas em determinadas épocas.

Desde os tempos antigos, pessoas de várias culturas contam histórias de forças obscuras agindo no nosso plano. Essas forças corrompem e atormentam a mente das pessoas, levando-as a cometerem coisas terríveis e até perdendo suas próprias vidas.

Resultado de imagem para IMAGEM DO DIABO PEGA FOGO

Resultado de imagem para IMAGEM DO DIABO PEGA FOGO
CARRO ALEGÓRICO DA UNIDOS DA TIJUCA PEGA FOGO NA AVENIDA
25 de fevereiro de 2007


Você ficaria surpreso se soubesse os tipos de demônios que existem vagando por aí. Eles tem as mais variadas aparências e estão prontos para matar qualquer um. Geralmente essas histórias são contadas para crianças a fim de assustá-las ou de convencerem elas a serem obedientes.

Pensando sobre isso, resolvemos trazer essa matéria para vocês. Nós da Fatos Desconhecidos listamos alguns dos piores demônios do folclore mundial. Confira conosco.

1 - Yuki-onna



Esse é um espírito conhecido no Japão como "yokai". A Yuki-onna também é chamada de "A Mulher da Neve" por causa de sua aparência gelada e pálida. Dizem que o espírito dela aparece em tempestades de neve e flutua de um lugar para outro. Ela costuma atrair as pessoas para se alimentar de suas almas.

2 - Flauros



O Flauros é um terrível demônio feminino que conhece o passado, presente e futuro das vítimas. Quando aparece para seus inimigos, Flauros flutua no ar, mesmo sem asas e pode até mudar a cor do cabelo da vítima para vermelho-sangue.

3 - Dullahan



Essa é uma criatura do folclore irlandês. Dullahan é um demônio feroz e extremamente aterrorizante que cavalga após o pôr-do-sol durante alguns festivais. Ele é um cavaleiro sem cabeça que traja vestes pretas e costuma levantar sua cabeça com as mãos quando quer ver longas distâncias. Ele costuma atacar as vítimas jogando um balde de sangue nos olhos para atrapalhar a visão das mesmas.

4 - Asmodeus



Esse espírito está presente no folclore persa. Ele é considerado o demônio da ira e também é conhecido como Aeshma-deva. Há relatos de que houve pessoas atormentadas por esse demônio. Sarah foi uma delas que tinha seu companheiro morto cada vez que ela tentava se casar.

5 - Leyak



Este demônio horripilante está presente na cultura balinesa e pode aparecer na forma de um humano normal durante o dia. No entanto, costuma aparecer também a noite com uma aparência diferente. Ele pode ficar com uma cabeça horripilante, presas e olhos ameaçadores. Geralmente assombra cemitérios e se alimenta de cadáveres. Persegue também mulheres grávidas e crianças para sugar seu sangue.        

  

6 - Abaddon (Apollyon)



     


 O termo Abaddon descreve tipicamente um lugar. O termo também se refere a um demônio, mas não qualquer um. O Abaddon governa o abismo sem fundo e é capaz de comandar um exército de gafanhotos para atacar as pessoas.

7 - Nian




        


No folclore da China, o começo do ano novo representa a chegada de Nian, um demônio com o corpo de touro e cabeça de um leão. Dizem que ele visitava aldeias e comia o gado dos habitantes. Eventualmente, o Nian foi derrotado por um monge taoista e tornou-se sua montaria.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Fonte: Fatos Sobrenaturais








Não deis lugar ao diabo. Ef. 4:27


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem são os 7 pastores mais respeitados do Mundo; Saiba agora

Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem. Outra pergunta é: Ele é tão bom, se é! Por que é? Ou é escolhido bom apenas pela sua fama? Muitas vezes o bom é aquele que contraria as multidões, mas o bom pode também estar entre as multidões, “Não devemos esquecer que por se tratar da Palavra de Deus, o discurso do pregador deve ser embasado nas Escrituras sempre” então fica ai minha dica e junto também uma de suas mensagem. No VÍDEO abaixo você vai conferir os nomes dos pastores que o Brasil inteiro conhece. São pastores de grandes ministérios que contem números altos de fieis sobre a presença de Deus. Hoje nas

Mais um que apoia o Partido das Trevas: Pastor Daniel Elias da Assembleia de Deus vira garoto propaganda do PT para atrair evangélicos

O pastor é uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas evangélicas Pastor Daniel Elias (Reprodução) A nova estratégia do PT (Partido dos Trabalhadores), para ter um melhor desempenho nas eleições municipais de 2020, é a aproximação dos evangélicos. A pedido do ex-presidente Lula, o partido está criando núcleos evangélicos nos estados para tentar conquistar a classe evangélica que já provou que pode fazer a diferença nas urnas. Uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas é o pastor da Assembleia de Deus de Duque de Caxias RJ, Daniel Elias. O líder religioso é militante do PT e discípulo fiel de Lula. Há um ano ele virou notícia em todo país quando viajou até Curitiba, no Paraná, para realizar um ato profético em favor do ex-presidente que estava preso na carceragem da Polícia Federal (PF). Daniel Elias, de 38 anos, ungiu o cadeado do portão da sede da PF. O pastor admite que a articulação enfrenta dificuldades.  “O grupo ligado à direita chegou primeiro

IRMÃ DULCE, SANTA? SERÁ? IRMÃ DULCE E O SEU LADO OBSCURO

IRMÃ DULCE E O SEU LADO OBSCURO Retrato de Irmã Dulce Deixar de reconhecer que a D. Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, filha de Augusto Lopes Pontes e de Dulce Maria de Souza Brito, conhecida mundialmente como Irmã Dulce, fez um trabalho filantrópico, sacrificial, e altruísta, é ser um ignorante, tendencioso e ingrato. Nascida em 26 de maio de 1914, na capital baiana, e falecida no dia 13 de março de 1992,  foi uma religiosa católica brasileira que dedicou a sua vida a ajudar os doentes e os mais necessitados. Foi beatificada pelo Papa Bento XVI, no dia 10 de dezembro de 2010, passando a ser reconhecida com o título de "Bem-aventurada Dulce dos Pobres". Será canonizada pelo Papa Francisco em uma celebração no Vaticano no dia 13 de outubro de 2019. Por ser muito jovem ela foi recusada pelo Convento de Santa Clara. Formou-se em professora primaria em 08 de fevereiro de 1932 e um ano após entrou para a Congregação Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição de D