Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Deputado e pastor Abílio Santana crítica sátira da Globo à igreja evangélica: “desrespeito à moral e ética”

A paródia feita em cima da música "Globeleza", ficou conhecida, pela dançarina, Valéria Valensa

paródia

O deputado federal eleito, pastor Abílio Santana (PHS) criticou veementemente a sátira da Rede Globo de Televisão aos evangélicos. A emissora tomou por base o carnaval para bombardear igreja evangélica.

O vídeo que tem tirado o pastor Abílio Santana do sério e toda igreja evangélica é do programa “Tá no Ar. A sátira produzida pelos artistas da Rede globo,” A TV na TV”, intitulado “Olha a Gospel Beleza aí gente!”, foi ao mais alto grau de insulto aos cristãos.
Numa paródia de mal gosto à igreja evangélica brasileira, no vídeo, os atores usam a música carnavalesca da emissora, criticando os atos evangélicos e a liturgia do culto.
A paródia feita em cima da música “Globeleza”, ficou conhecida, pela dançarina, Valéria Valensa, que na época era a sambista do dingle de carnaval da emissora Globo.
Resultado de imagem para abilio santana
Pr. e Deputado Federal eleito pela Bahia, Abílio Santana
O parlamentar Abílio santana, que irá integrar a bancada evangélica no Congresso, classificou o vídeo como um “desrespeito à moral e ética”.
“Sou uma das vozes em Brasília representante da ética, da moral, da família tradicional. Todos que se levantarem contra o cristianismo terá que enfrentar a minha fúria”, afirmou Abílio.
Abílio continuou dizendo que a Rede globo não tem moral alguma para falar do Deus do patriarca da fé evangélica
“Rede de esgoto de televisão, que moral vocês têm para falar do Deus de Abraão? Para criticar os atos evangélicos? “, questionou. “Vocês são destruidores da ética, da família e propagadores da ideologia de gênero”,afirmou .

Adapitado do O Boxixo Gospel

Postar um comentário

0 Comentários