Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

“Esse é o maior trabalho da minha vida”, diz ator que interpreta Jesus em novela da Record



Apesar de ser uma simples novela e não retratar com fidelidade os evangelhos da Bíblia, a trama “Jesus”, transmitida pela Rede Record em horário nobre às 20h45, inspira a fé de muitas pessoas ao narrar fatos sobre a vida do Filho de Deus, e não só os telespectadores, mas também os atores da produção, como Dudu Azevedo, que faz o personagem principal.

Questionado se o trabalho de alguma forma impacta a sua vida pessoal com Deus, Dudu foi bem taxativo: “Sem sombra de dúvida, estou mais próximo Dele, mas eu já pratico a minha fé”, disse ele ao Diário da Região, destacando que isso aumenta o seu comprometimento com o que Jesus Cristo nos ensina através da Bíblia.


“Tenho fé em Deus, em nosso Senhor Jesus Cristo e em mim mesmo, em meu comprometimento com Ele, com a minha comunhão com o dogma do amor, da generosidade, tudo aquilo que Jesus nos ensinou e continua nos ensinando”, explica.

“É um personagem tão grandioso”
O ator ressalta que nunca imaginou interpretar a figura de Jesus, a quem considera um personagem grandioso e almejado por muitos profissionais. “É um personagem tão grandioso e acredito que tantos atores gostariam de fazer esse personagem. Mas nunca imaginei”, acrescenta.

O ator contou que fazer esse papel significa obter uma grande oportunidade, algo que ficou marcado quando fez a gravação da crucificação no Marrocos, devido às condições difíceis e semelhantes ao ambiente onde realmente ocorreu o julgamento, morte e ressurreição de Cristo.

“Contar esta história e encerrar um dia de trabalho duro, longo, com a sensação térmica de 53 graus, com uma maquiagem pesada que demorou cinco horas e carregando uma cruz de 70 quilos. Ao fim de cada dia, eu olhava para o céu ou então nas minhas orações diárias no meu quarto e agradecia por esta oportunidade, porque isso que está acontecendo justifica a perseverança. Esse é o maior trabalho da minha vida”, conclui Dudu.

Fonte: Gospel+

Postar um comentário

2 Comentários

Luciene disse…
Esta novela é, sem duvida, um trabalho grandioso. Tenho certeza que muitas vidas estão sendo tocadas.
Luciene disse…
Esta novela é, sem duvida, um trabalho grandioso. Tenho certeza que muitas vidas estão sendo tocadas.