Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

FELIPE NETO ENSINA CRIANÇAS A ZOMBAR DE DEUS

Felipe Neto afronta a fé dos cristãos.

O que leva um jovem de classe média alta atacar continuamente a fé dos cristãos? Em seus vídeos ele zomba de Deus, de Cristo e dos cristãos. Esse mesmo tratamento ele não ousa dá aos muçulmanos e todos sabem por quê. 
A covardia dele se esconde na liberdade de expressão. Com vídeos "infantis", ele ridiculariza a fé, zomba de Deus, tratando-o com um simples personagem. A Bíblia diz "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão". 

Já seria um absurdo os vídeos blasfemos contra o Cristianismo, mas somando a isso, ele influencia as crianças a agirem da mesma forma. Em dos vídeos em que simula a luta de "Jesus" com outros personagens, ele fala do deus Ruan Bongi, o deus da Mongólia e depois diz, ele tem cara de "mongol". Ou seja, uma zombaria, um tratamento pejorativo aos portadores da Síndrome de Dawn, que ele, chama de mongóis. Isso é crime de discriminação aos altistas. O pessoal da esquerda simplesmente finge não ver e se calam, afinal, quem está zombando é um dos nossos, e zombam dos nossos "inimigos".  




A ministra Damares Alves não escapou de seus ataques. Vejam o vídeo:



O deputado e pastor, Marcos Feliciano também entrou debate com o mesmo, e ele ficaram cara a cara. Vejam o vídeo:


Faço aqui uma sugestão ao zombador Felipe Neto, experimente fazer essas zombarias ao islamismo.

Fonte dos vídeos: You Tube



Postar um comentário

0 Comentários