Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

"Radio Vox que deveria está no nome da Assembleia de Deus CEADEB, está no nome do Pastor Valdomiro Pereira"

Por Elizeu Rosa - Jornalista


Radio Vox que deveria está no nome da Assembléia de Deus CEADEB, está no nome do Pastor Valdomiro Pereira
Valdomiro Pereira da Silva - Presidente da Ceadeb

As Igrejas Assembleias de Deus no estado da Bahia, juntamente com CEADEB- Convenção Estadual da Assembleias de Deus na Bahia, tinha um sonho de um dia possuir uma radio em seu nome para pregar o evangelho e levar as boas novas de salvação e durante muito anos vinham lutado, batalhado e fazendo campanhas para adquiri uma emissora de radio; o Pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da CEADEB e da Assembleias de Deus em Salvador - ADESAL, ciente disso e vendo que os fies fariam qualquer coisa para compra uma emissora de radio, resolveu fazer campanhas em todo estado e alimentar as esperanças dos membros e fies das Assembleias de Deus.

Valendo-se do cargo, vantagens e manipulação da diretoria, ADQUIRIU PELO VALOR DE APROXIMADAMENTE 03 MILHÕES DE REAIS, a rádio VOX; o que não se esperava, além disso, é que fosse passado pro seu nome, OU SEJA, a radio VOX que deveria ser incorporada ao patrimônio da Convenção CEADEB, foi incorporado, ilicitamente, ao seu patrimônio, nos  "Modus Operandi Típico" que fez em Vitoria da Conquista, como forma de apropriar-se mais uma vez do patrimônio da CEADEB e da Igreja.

Podemos constatar em vários sites de noticias, inclusive no site da Convenção que eram divulgado e propagado por toda Bahia, que a radio era da CEADEB e estava em nome da mesma, links, (http://www.ceadebcomunicacao.com.br/culto-em-acoes-de-graca-celebra-52-anos-da-radio-vox/ , http://www.fortenoreconcavo.com.br/2014/12/radio-vox-agora-e-pertencente-ingreja.html,.https://www.diariodanoticia.com/2014/12/muritiba-venda-da-radio-vox-divide.html), mais segundo dados da receita federal e da junta comercial, a rádio Vox está em nome do Pastor Valdomiro Pereira da Silva e de sua fundação partícula chamada AME, conforme provas abaixo denunciado no Ministério Publico.




Fundação Ame De Comunicação, Cultura, Educação E Assistencial Social, pertence ao Pastor Valdomiro Pereira da Silva e sua família que é sócio administrador ou (dono) da empresa.
- Fundação Ame, CNPJ: 23.454.692/0001-43 - Rua: Arquimedes Gonçalves Número: 320 Bairro: Nazaré - Salvador, possuem o mesmo endereço, qual seja: O ENDEREÇO DA PRÓPRIA CEADEB, não pagando luz, água, internet, aluguel, condomínio, impostos, tarifas, caracterizando crime contra a ordem tributária.



Imóveis (RÁDIOS, tv, terrenos e prédios) devem ser adquiridos com nota fiscal ou escritura de compra e venda, em nome da igreja ou da CEADEB. O que é adquirido com ofertas, contribuições, dízimos e doações não pode ser de propriedade particular. Este princípio é fundamental. É uma questão de ética, transparência, lisura, confiança e honestidade. 

O pastor Valdomiro Pereira dos Santos cometeu abuso de confiança, apropriação indébita e ocultou dos membros, obreiros e pastores das Assembleias de Deus na Bahia que estava tudo em seu nome incorporado ilicitamente ao seu patrimônio.

EM vídeo o mesmo fala sobre a RÁDIO VOX, deixando claro a mentira e o engano contra o povo da Assembleias Deus.      




Vendo o vídeo acima, o pastor falou sobre o CEADEB Comunicação Projeto Missionário, fomos pesquisar e descobrimos que se tratava de mais uma armação para enganar, camuflar e tirar mais dinheiro da CEADEB. Na verdade o que estava por traz, era a empresa Sistema Ceadeb de Comunicação LTDA, dos Pastores Arilson Pereira e Alex Santana(deputado federal eleito) são sócios administrador ou donos CNPJ: 23.044.745/0001-58 - Razão Social: Sistema Ceadeb de Comunicação LTDA - ME, com endereço na Rua: Arquimedes Gonçalves Número: 320 Bairro: Nazaré - Município: Salvador, ou seja na sede da CEADEB






Fonte: Ebahia News




Postar um comentário

0 Comentários