Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Alguns ministros do governo Bolsonaro temem o enfrentamento da mídia

Cientista discorda de afirmações de Marcos Pontes: “procurar neutralidade em ciências é infantil”

Alguns ministros do governo Bolsonaro temem o enfrentamento da mídia esquerdopata. Ao ver a ministra Damares Alves sendo constantemente atacada pela mídia encabeçada pela tv dos gays, a rede Globo, o melhor é falar "politicamente correto".
Resultado de imagem para marcos eberlin
Marcos Ebelin N. Erbelin - Cientista e pesquisador da UNICAMP

Quando ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, estando em Israel, deu uma entrevista ao Estadão, dia 04, afirmando que “Não se deve misturar ciência com religião”, ou isso é uma opinião do ministro ou ele teme os ataques da mídia. 

Em caminho contrario ao do ministro Marcos Pontes, o cientista e pesquisador da Unicamp, o outro Marcos, o Marcos Erbelin, disse que “toda ciência que fale sobre as nossas origens terá profundas implicações filosóficas e teológicas”.

Erbelin acredita em Deus e defende a Ciência: “é uma ilusão, isso não existe”, ressaltou. “Procurar neutralidade em ciências que não podem ser neutras é absolutamente infantil”


Segundo Eberlin, “quando a evolução disse que somos frutos do acaso”, um verdadeiro caos se instalou na sociedade que era regida por valores e princípios. “Isso é involução, não evolução”, definiu.

“O novo governo vem propagando desde o início: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Há uma esperança nova no ar, uma nova filosofia de trabalho em busca da verdade. Que se conheça também a verdade das nossas origens”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários