Pular para o conteúdo principal

Caio Fábio e suas equivocadas interpretações bíblicas coloca Ricardo Boechat no céu

Ricardo Boechat morreu, e agora?

Por Jorge Nilson


O maior interessado em salvar as pessoas é Deus. No entanto, para entrar no céu, não basta se dizer  cristão, precisa muito mais que isso. Se as pessoas que professam o nome de Cristo, precisam cumprir o que disse Jesus em Mateus 16: 24 e 25:  "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa, achá-la-á", por que Jesus abriria um exceção para Ricardo Boechat? 

O ex-pastor e atual cristão secularista, Caio Fábio, disse no seu canal do You Tube que Boechat "está salvo e iria encontrá-lo no céu". Declarações como esta soa bem aos ouvidos dos incrédulos (os não salvos) e até dos cristãos atuais. A visão de Deus para os ateus é bem diferente: 

O tolo disse em seu coração: Não há Deus. Eles são corruptos, fizeram obras abomináveis, não há ninguém que faça o bem. Sl. 14:1. 

No entanto, a salvação de Deus não se baseia no que eu acho, no que eu penso ou em qualquer declaração de algum guru. 

Resultado de imagem para caio fabio
Ex-pastor e secularista Caio Fábio

Novo nascimento, renunciar a si mesmo, declarar fé em Cristo diante dos homens, crer na Palavra de Deus... são alguns requisitos exigidos aos que querem ser salvo. O ateu Ricardo Boechat não cumpriu nenhum destes requisitos bíblicos e ainda zombava e criticava-os. Como posso agora dizer que o mesmo está salvo? 

Vejam algumas de suas zombarias e blasfêmias contra Deus e a sua Palavra: 

Neste vídeo o mesmo zomba da volta de Cristo. Assistam:


Neste outro vídeo ele se "desculpa" do que falou sobre o caso com o Pr. Silas Malafaia e faz falsas acusações contra os evangélicos. 

Assistam: 



Como sempre o ouvia na Rádio Band News FM pela manhã, via que ele esbanjava ataques à fé cristã junto com o Simão. 
Neste vídeo ele diz que respeita a fé de quem acredita e depois solta o veneno: "Entregaram o ministério da Ciência e Tecnologia em quem acredita no Criacionismo, em Adão e Eva". Neste vídeo ao vivo na Rádio Band News FM ele ataca a fé falando contra o relato bíblico de Adão e Eva, do Éden, da tentação... tudo em tom de zombaria.

Há muitos vídeos em que o mesmo chega o absurdo de chamar Deus de p...
Em relação ao texto citado do ex-pastor Caio Fábio, o texto, como é sabido dos teólogos e estudantes da Bíblia, se refere não a salvação da igreja,  e sim sobre a ajuda que os judeus e seguidores de Cristo na Grande Tribulação receberam das nações e pessoas. 
No vídeo o ex-pastor ainda chamar Silas Malafaia de idiota e chama os cristãos de maus. "Os cristãos estão se tornando as pessoas mais malignas que existem", acusa o pastor Malafaia de receber de Edir Macedo R$ 40.000,00 na época, para falar mal dele. 
Atirando contra quase todos os pastores evangélicos, Caio Fábio diz a Silas que ele precisa ser crente. Exalta os seus discípulos ( os dele, Caio Fábio) e chama os que ouvem Malafaia de desorientados e idiotas, além de desumanos. 
As palavras do ex-pastor Caio Fábio, revelam uma mente perturbada, apóstata, abraçadas com o estrelismo. Além de exaltar o espiritismo e catolicismo, critica o protestantismo, crítica o livre exame da Bíblia, crítica o pentecostalismo e diz que as manifestações de alguns cultos são carnais. 
Nenhuma crítica foi feita as blasfêmia de Boechat contra Deus, nenhuma reprovação contra as mídias que defende o ateísmo. Chama os crentes de filhos do inferno e hereges. 
Tudo isso para defender a ida de Ricardo Boechat para "o céu". 
É abertamente contra os Batistas, Universal do Reino de Deus, Assembleia de Deus e igrejas neopentecostais. Uma mente  absolutamente confusa, apóstata e secularizada. 
Tolice, idiotice, aberração, ignorantismo, obscurantismo e palavras semelhantes a estas são direcionadas ao público evangélico, menos os da sua antiga igreja Presbiteriana. Exalta Hernandes Lopes, Nicodemus, Paulo Junior e os expoentes presbiterianos. Todos os outros são meninos que precisam reaprender a ser crentes. 
Resultado de imagem para silas malafaia
Pr. Silas Malafaia - alvo dos constantes ataques da imprensa  e de Caio Fábio

Com essa visão tosca e atrasada de Caio Fábio,  fica fácil entender por que ele coloca o ateu, blasfemador e crítico da Bíblia, e agora falecido Ricardo Boechat no céu e os cristãos no inferno. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem são os 7 pastores mais respeitados do Mundo; Saiba agora

Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem. Outra pergunta é: Ele é tão bom, se é! Por que é? Ou é escolhido bom apenas pela sua fama? Muitas vezes o bom é aquele que contraria as multidões, mas o bom pode também estar entre as multidões, “Não devemos esquecer que por se tratar da Palavra de Deus, o discurso do pregador deve ser embasado nas Escrituras sempre” então fica ai minha dica e junto também uma de suas mensagem. No VÍDEO abaixo você vai conferir os nomes dos pastores que o Brasil inteiro conhece. São pastores de grandes ministérios que contem números altos de fieis sobre a presença de Deus. Hoje nas

Mais um que apoia o Partido das Trevas: Pastor Daniel Elias da Assembleia de Deus vira garoto propaganda do PT para atrair evangélicos

O pastor é uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas evangélicas Pastor Daniel Elias (Reprodução) A nova estratégia do PT (Partido dos Trabalhadores), para ter um melhor desempenho nas eleições municipais de 2020, é a aproximação dos evangélicos. A pedido do ex-presidente Lula, o partido está criando núcleos evangélicos nos estados para tentar conquistar a classe evangélica que já provou que pode fazer a diferença nas urnas. Uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas é o pastor da Assembleia de Deus de Duque de Caxias RJ, Daniel Elias. O líder religioso é militante do PT e discípulo fiel de Lula. Há um ano ele virou notícia em todo país quando viajou até Curitiba, no Paraná, para realizar um ato profético em favor do ex-presidente que estava preso na carceragem da Polícia Federal (PF). Daniel Elias, de 38 anos, ungiu o cadeado do portão da sede da PF. O pastor admite que a articulação enfrenta dificuldades.  “O grupo ligado à direita chegou primeiro

IRMÃ DULCE, SANTA? SERÁ? IRMÃ DULCE E O SEU LADO OBSCURO

IRMÃ DULCE E O SEU LADO OBSCURO Retrato de Irmã Dulce Deixar de reconhecer que a D. Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, filha de Augusto Lopes Pontes e de Dulce Maria de Souza Brito, conhecida mundialmente como Irmã Dulce, fez um trabalho filantrópico, sacrificial, e altruísta, é ser um ignorante, tendencioso e ingrato. Nascida em 26 de maio de 1914, na capital baiana, e falecida no dia 13 de março de 1992,  foi uma religiosa católica brasileira que dedicou a sua vida a ajudar os doentes e os mais necessitados. Foi beatificada pelo Papa Bento XVI, no dia 10 de dezembro de 2010, passando a ser reconhecida com o título de "Bem-aventurada Dulce dos Pobres". Será canonizada pelo Papa Francisco em uma celebração no Vaticano no dia 13 de outubro de 2019. Por ser muito jovem ela foi recusada pelo Convento de Santa Clara. Formou-se em professora primaria em 08 de fevereiro de 1932 e um ano após entrou para a Congregação Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição de D