Ricardo Boechat morreu, e agora?
Por Jorge Nilson
O maior interessado em salvar as pessoas é Deus. No entanto, para entrar no céu, não basta se dizer cristão, precisa muito mais que isso. Se as pessoas que professam o nome de Cristo, precisam cumprir o que disse Jesus em Mateus 16: 24 e 25: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa, achá-la-á", por que Jesus abriria um exceção para Ricardo Boechat?
O ex-pastor e atual cristão secularista, Caio Fábio, disse no seu canal do You Tube que Boechat "está salvo e iria encontrá-lo no céu". Declarações como esta soa bem aos ouvidos dos incrédulos (os não salvos) e até dos cristãos atuais. A visão de Deus para os ateus é bem diferente:
O tolo disse em seu coração: Não há Deus. Eles são corruptos, fizeram obras abomináveis, não há ninguém que faça o bem. Sl. 14:1.
No entanto, a salvação de Deus não se baseia no que eu acho, no que eu penso ou em qualquer declaração de algum guru.
Ex-pastor e secularista Caio Fábio
Novo nascimento, renunciar a si mesmo, declarar fé em Cristo diante dos homens, crer na Palavra de Deus... são alguns requisitos exigidos aos que querem ser salvo. O ateu Ricardo Boechat não cumpriu nenhum destes requisitos bíblicos e ainda zombava e criticava-os. Como posso agora dizer que o mesmo está salvo?
Vejam algumas de suas zombarias e blasfêmias contra Deus e a sua Palavra:
Neste vídeo o mesmo zomba da volta de Cristo. Assistam:
Neste outro vídeo ele se "desculpa" do que falou sobre o caso com o Pr. Silas Malafaia e faz falsas acusações contra os evangélicos.
Assistam:
Como sempre o ouvia na Rádio Band News FM pela manhã, via que ele esbanjava ataques à fé cristã junto com o Simão.
Neste vídeo ele diz que respeita a fé de quem acredita e depois solta o veneno: "Entregaram o ministério da Ciência e Tecnologia em quem acredita no Criacionismo, em Adão e Eva". Neste vídeo ao vivo na Rádio Band News FM ele ataca a fé falando contra o relato bíblico de Adão e Eva, do Éden, da tentação... tudo em tom de zombaria.
Há muitos vídeos em que o mesmo chega o absurdo de chamar Deus de p...
Em relação ao texto citado do ex-pastor Caio Fábio, o texto, como é sabido dos teólogos e estudantes da Bíblia, se refere não a salvação da igreja, e sim sobre a ajuda que os judeus e seguidores de Cristo na Grande Tribulação receberam das nações e pessoas.
No vídeo o ex-pastor ainda chamar Silas Malafaia de idiota e chama os cristãos de maus. "Os cristãos estão se tornando as pessoas mais malignas que existem", acusa o pastor Malafaia de receber de Edir Macedo R$ 40.000,00 na época, para falar mal dele.
Atirando contra quase todos os pastores evangélicos, Caio Fábio diz a Silas que ele precisa ser crente. Exalta os seus discípulos ( os dele, Caio Fábio) e chama os que ouvem Malafaia de desorientados e idiotas, além de desumanos.
As palavras do ex-pastor Caio Fábio, revelam uma mente perturbada, apóstata, abraçadas com o estrelismo. Além de exaltar o espiritismo e catolicismo, critica o protestantismo, crítica o livre exame da Bíblia, crítica o pentecostalismo e diz que as manifestações de alguns cultos são carnais.
Nenhuma crítica foi feita as blasfêmia de Boechat contra Deus, nenhuma reprovação contra as mídias que defende o ateísmo. Chama os crentes de filhos do inferno e hereges.
Tudo isso para defender a ida de Ricardo Boechat para "o céu".
É abertamente contra os Batistas, Universal do Reino de Deus, Assembleia de Deus e igrejas neopentecostais. Uma mente absolutamente confusa, apóstata e secularizada.
Tolice, idiotice, aberração, ignorantismo, obscurantismo e palavras semelhantes a estas são direcionadas ao público evangélico, menos os da sua antiga igreja Presbiteriana. Exalta Hernandes Lopes, Nicodemus, Paulo Junior e os expoentes presbiterianos. Todos os outros são meninos que precisam reaprender a ser crentes.

Pr. Silas Malafaia - alvo dos constantes ataques da imprensa e de Caio Fábio
Com essa visão tosca e atrasada de Caio Fábio, fica fácil entender por que ele coloca o ateu, blasfemador e crítico da Bíblia, e agora falecido Ricardo Boechat no céu e os cristãos no inferno.
0 Comentários