Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Cantor Gospel Kleber Lucas Na Boate Com A Família. Agora Liberou Geral!


O que está acontecendo com alguns cantores gospel?


Boate

O cantor gospel Kleber Lucas libero geral. Ele divulgou na manhã desta segunda-feira (28) uma foto onde aparece ao lado da esposa Dani e sua enteada Dada,na boate Victrine no Rio de Janeiro. Kleber quis se antecipar ao fato de que logo alguém iria publicar uma foto sua. Assim tratou logo de explicar ,com antecedência,o que de fato aconteceu.

Kleber Lucas iniciou dizendo que depois do culto de domingo, foi jantar num restaurante com amigos, e sua filha(assim ele chama Dada Favatto, filha do jogador Romário, ex-marido de sua atual esposa). Ela lhe ligou pedindo que ele e sua mãe fosse até a boate onde estava pra ficar com ela. Assim, eles fizeram.

E dentro da boate, segundo Lucas , ele pode encontrar vários filhos de pastores e líderes que ele conhecia. Muitos vieram falar com ele. As pessoas da boate, acabaram por tietar Kleber Lucas pois muitos o conheciam de dentro da igreja mesmo. E Kleber Lucas afirmou que o saldo de sua presença na boate foi positivo,pois, muitos confirmaram presença em sua igreja Soul no próximo domingo.

Aos mesmo tempo, Kleber Lucas disse não ter aguentado ficar muito tempo no recinto, porque ele além de ser o mais velho na boate, não podia suportar tanto barulho seguido de muvuca. O cantor ainda declarou que frequenta uma outra boate. Vai “eventualmente” com sua esposa pra dançar.
A foto teria sido repostada pelo cantor do perfil da própria Dada Favatto,(filha de Romário). Ela escreveu na legenda da foto tirada ao lado de Kleber Lucas e Dani: “meus pais conhecendo minha casa”.
Kleber Lucas ainda na publicação disse que o esforço valeu a pena  por ver a filha feliz. O cantor ressaltou com orgulho que os dois filhos de Dani e os seus dois de relacionamentos anteriores moram com ele. E como gostam sempre de repetir, são uma “colcha de retalhos bem costurados por Deus”. Enfim,Tempos Modernos!
Podemos dizer que nos últimos 3 anos, o que Kleber Lucas não conseguiu emplacar na música gospel. Mas certamente emplacou em polêmicas com sua vida pessoal.
Ontem, depois do nosso encontro da Soul, fomos jantar num restaurante aqui na Barra com lideres da nossa comunidade. Logo que sentamos, meu celular começou a tocar. Era a Dada, minha filha do coração( que está graduando esse ano). Ela estava na Victrine, uma boate aqui na Barra da Tijuca. Disse que bateu muita saudade nossa e que queria muito que eu e a Dani fôssemos lá, encontrar com ela e as amigas.
Sei que qualquer pai ( e pastor) que se preze nunca entraria numa boate pr...
Ver mais
Fonte: O Boxixo Gospel

Postar um comentário

0 Comentários