Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

CANTORA FLORDELIS FAZ SHOW GOSPEL EM REUNIÃO NA CÂMARA DE DEPUTADOS E EMOCIONA DEPUTADOS

Fogo no Congresso Nacional



A cantora Flordelis não está pra brincadeira e no seu quinto dia de mandato como deputada federal, a cantora deu um verdadeiro show na reunião devocional que os deputados da frente evangélica tem feito antes de começar os trabalhos em Brasília. Flordelis cantou suas músicas mais conhecidas e ministrou aos deputados que estavam ali para orar.A iniciativa de devocional é algo que nunca se teve conhecimento da população.E pode representar, de fato, um genuíno desejo de mudança!

A cantora escreveu:“antes de começar os trabalhos do dia,viemos cultuar a Deus na frente parlamentar evangélica,que Deus abençoe nosso Brasil! Eu creio no poder da oração,não questione,adore!”,afirmou Flordelis. A mãe de 55 filhos,foi eleita com quase 200 mil votos pelo Rio de Janeiro.
Apenas não foi notada a presença de outros figurões evangélicos já conhecidos como Marco Feliciano, Abílio Santana, Lauriete entre outros.
A nova safra de deputados federais do Brasil vem recheada de nomes gospel.Cantores,pastores e pessoas influentes no meio evangélico que de uma certa foma,aproveitaram a enorme audiência no meio gospel para garantir uma vaga na câmara federal.O ato já é comum faz anos.A questão é que muitos também tiveram seus nomes envolvidos em escândalos de corrupção no passado.
Agora,com o progressivo combate a corrupção,com um ministro da justiça evangélico,um presidente do senado judeu e tantos outros deputados famosos por pregarem fazer o que é certo,espera-se mais do que nunca a diminuição intensiva da corrupção no Brasil.

Nesta última eleição,a frente parlamentar evangélica cresceu e conta com 91 deputados.Passando a ser um das bancadas mais importantes da câmara.Daqui pra frente,a política no Brasil não vai mais prosseguir sem discutir seus principais assuntos com a bancada evangélica ou articular com ela os interesses que fazem referência aos cristãos.Fica aí ,o exemplo de Bolsonaro que teve o apoio massivo da população evangélica,mesmo sem ser evangélico,apenas por defender princípios cristãos.

Postar um comentário

0 Comentários