Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Malafaia x Mourão: “Votamos em Bolsonaro por ele ser contra o aborto”

Vice-presidente se mostrou favorável ao aborto e disse que tema é assunto de saúde pública

Pastor Silas Malafaia

A fala do vice-presidente general Hamilton Mourão, considerada pró-aborto, desagradou o pastor Silas Malafaia, um dos principais líderes evangélicos a apoiador a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.
Pelo Twitter, Malafaia resolveu responder ao vice, pedindo para ele exerça seu papel de substituir o presidente apenas diante de impedimentos.
“Avisem ao Mourão! O papel do vice é substituir o presidente nos seus impedimentos. Votamos em Bolsonaro, na urna eletrônica não aparece o nome do vice. Se não quer ajudar, pelo menos, não atrapalhe. Um dos motivos porque o povo votou em Bolsonaro é por ele ser contra o aborto”, escreveu.
Por se confundir quanto a foto do vice, Malafaia voltou ao Twitter para dizer que “O voto é dado ao presidente”, completou ele que promete um vídeo criticando a declaração do vice-presidente sobre um assunto tão delicado como o aborto.
“O aborto é uma questão de saúde pública?”, questiona Malafaia usando as palavras de Mourão. “O aborto em si, seja ele legal ou ilegal, produz questões de saúde pública. As mulheres que dão à luz não produzem esses problemas. O pequeno bebê no útero materno não é prolongamento do corpo da mulher, na gestação, ele é o agente ativo”, completou.
Bolsonaro sempre se colocou contra a interrupção da gravidez, sendo este um dos temas que levou as principais lideranças religiosas do país a apoiar sua candidatura.

Postar um comentário

0 Comentários