Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Pastor da Assembléia de Deus Missão em Juazeiro vira coronel e manda obreiros expulsar fiel do culto.


ASSEMBLEIA DE DEUS EM JUAZEIRO- BAHIA, PEDE SOCORRO

coronel

Nesta terça (12), na subsede da Assembléia de Deus Missão em Juazeiro Bahia, o pastor Josafá Pereira mandou seus obreiros expulsar um fiel do culto que não concordava com ele. O campo da Assembléia é presidido pelo pai de Josafá, pastor Francisco pereira.

Os obreiros da Assembléia de Deus Missão, parece mesmo que estão em desvio de função. Sob o coronelarismo do presidente é do pastor dirigente local, que seria o pastor Josafá Pereira obedecem a tudo. E agora passaram a retirar membros do culto a força sob ordens.
Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, vários obreiros aparecem claramente usando de força bruta contra o fiel. Um dos obreiros que está no comando da expulsão, seria o presbítero Gilson Santana.
Segundo informações de áudios que passaram a circular em grupos de WhatsApp, o membro que esta sendo literalmente arrastado para fora da igreja, não concorda com algumas práticas aplicadas pelo pastor local.O áudio segue ainda informando que o “irmão”, não é de causar tumulto. Porém, “o fiel gosta de questionar quando os doutrinadores dizem alguma coisa ao contrário da palavra de Deus”, diz o áudio.

Fonte: O Buxixo Gospel

Postar um comentário

0 Comentários