Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Vídeo: Incêndio destrói templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em SP

Um funcionário da igreja tentou apagar as chamas, mas não conseguiu e chamou os bombeiros


Uma filial da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi atingida por um incêndio na tarde de domingo (11), em Indaiatuba (SP). O incêndio aconteceu horas antes de começar um culto, e não houve feridos. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar as chamas.

acordo com testemunhas, não havia nenhuma celebração acontecendo no momento em que as chamas começaram. Um funcionário da igreja tentou apagar as chamas, mas não conseguiu e chamou os bombeiros. A suspeita é de que tenha havido um curto-circuito e o local atingido abrigava uma sala de aula.
A igreja fica na rua 11 de Junho, no Centro, e nas proximidades de um posto de combustível. Por pouco as chamas não atingiram a rede elétrica. O piso térreo da igreja não foi atingido pelas chamas. Ninguém dos líderes religiosos quis falar sobre o caso.
O Corpo de Bombeiros informou que as chamas foram controladas rapidamente e que o trabalho de rescaldo seria feito durante as horas sequintes ao incêndio para que novos focos não provocassem outro incêndio.
Nem os bombeiros e nem a Prefeitura de Indaiatuba souberam informar até o momento se o local tinha alvará para funcionar.
Os fiéis chegaram para a celebração e encontraram a rua interditada por conta do incêndio, mas nem assim desistiram do culto. Eles se reuniram na praça Dom Pedro II e lá fizeram orações e cantaram. Eram cerca de 30 pessoas e o culto ao ar livre aconteceu a meio quarteirão de onde o incêndio aconteceu, segundo informou o site Comando Notícia.


Postar um comentário

0 Comentários