Pular para o conteúdo principal

CONFRAMADEB, uma convenção que cresce apesar dos ataques e que veio para ficar

Nenhuma descrição de foto disponível.

Disciplina, justiça, crescimento e fortalecimento dão uma nova perspectiva de crescimento a Conframadeb.

O crescimento de uma convenção não se dá apenas em números; se fosse apenas números seria muito superficial. Criada no dia 12 de junho de 2010, a Conframadeb tem passado por altos baixos, mas persiste em seu avanço e crescimento. 

Devido a perseguição sofrida, o pastor Israel Alves Ferreira, no período que era pastor na Assembleia de Deus em Salvador - Adesal, criou a Conframadeb e logo após ter sido homologada pela CGADB, a mesma desfrutou de um prestígio nacional entre as demais convenções co-irmãs. 
Resultado de imagem para israel ferreira
Israel Alves Ferreira/Ex-presidente da CONFRAMADEB

Uma ação na justiça, há cerca de oito anos,  movida pelo pastor Valdomiro Pereira, presidente da CEADEB,  a custo altíssimo,  pedindo a saída do Pr. Israel Ferreira da presidência da Adesal, culminou na sua surpreendente  destituição. Após haverem firmado um acordo, o pastor Israel Ferreira desligou-se da presidência como também da Conframdeb, assumindo o campo de Ilhéus, no sul da Bahia.  Com a saída do pastor Israel Alves da Conframadeb, houve uma transferência de ministros para a Ceadeb, ensejando assim a alegria do presidente da Ceadeb, que tem em seus planos acabar com a existência da mais nova convenção baiana - CONFRAMADEB, pois o mesmo a ver, a criação da mesma,  como resultado de sua administração ditatorial e controladora.

 Com a saída do pastor Israel Ferreira assumiu a direção da convenção o Pr. Josué Brandão, que reorganizou e deu uma nova cara a mesma.  Conhecido internacionalmente e de porte fino e carismático, o conferencista internacional, Josué Brandão, preside também a Igreja Assembleia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras em Feira de Santana, BA.

Resultado de imagem para JOSUE BRANDÃO
Pr. Josué Brandão/Presidente Lincenciado da CONFRAMADEB

Resultado de imagem para JOSUE BRANDÃO
Comunicação do Pedido de licença do Pr. Josué Brandão

Devido a questões pessoais e de seu interesse, o pastor Josué Brandão pediu um afastamento por um período de seis meses, da presidência da convenção, ficando assim o Pr. Geassi Fraires Nascimento, atual pastor presidente da Assembleia de Deus em Barreiras.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Pastor e Advogado Geassi Fraires Nascimento/Presidente da Conframadeb

Em pouco menos de 06 meses a Conframadeb está sendo presidida pelo terceiro presidente e isto mostra que a convenção é maior que seus presidentes e diretorias e que o seu estatuto tem sido cumprido. 
Em pleno avanço pelo interior do estado, a Conframadeb cresce em números de cidades e de membros.
Constantemente, ouvimos relatos de pastores da Conframadeb que estão sendo assediados pela outra convenção, para que os mesmos retornem ao convívio convencional de outrora, oportunizando-lhes vantagens financeiras e de jubilação. Alguns tem cedidos as ofertas apresentadas e sucumbem as vantagens e apelos meticulosamente planejados para a sua mudança. Outros rejeitam vender-se a tais ventagens, preferindo confiar em Deus.
Resultado de imagem para conframadeb Nenhuma descrição de foto disponível.

A Conframadeb está registrada na CGADB com o número 64 e tem nos seus quadros cerca de 650 ministros em plena atividades ministeriais. A próxima AGO da Conframadeb será nos dias 17 a 20 de abril de 2019 e será na cidade de Feira de Santana, Bahia.

A imagem pode conter: texto

EVENTOS NAS ASSEMBLEIAS DE DEUS CONFRAMADEB


AD D'Ávila
A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Feira de Santana

Resultado de imagem para igreja cristianismo sem fronteiras josua brandão
Resultado de imagem para igreja cristianismo sem fronteiras josua brandão
Resultado de imagem para igreja cristianismo sem fronteiras josua brandão

Juazeiro/BA

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Israel Varjao, pessoas sorrindo, área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Israel Varjao, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Israel Varjao, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Barreiras

A imagem pode conter: 23 pessoas, incluindo Geassi Fraires Nascimento Nascimento, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Geassi Fraires Nascimento Nascimento, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 20 pessoas, área interna

Filadélfia

A imagem pode conter: 21 pessoas, incluindo Avany Menêzes, Luciene Menezes, Lene Souza, Ivanilson Chaves, Jorge Nilson, Eliã Teixeira, Sueli Anjos de Sousa e Adriana Ramos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jorge Nilson, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 27 pessoas, incluindo Jorge Nilson, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Canudos

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jailton De Jesus Cerqueira, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna

Ilhéus

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Joás Vianna Vianna, pessoas em pé
A imagem pode conter: 10 pessoas, nadando, piscina e água

São cerca de 200 cidades no estado da Bahia que já tem a Assembleia de Deus filiada a Conframadeb. O trabalho não para de crescer apesar de todo os ataques que esta magna convenção e igrejas tem sofridos. Mt. 16: 18 ...e sobre esta rocha eu edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

Fonte das fotos: redes sociais e You tube



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem são os 7 pastores mais respeitados do Mundo; Saiba agora

Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem. Outra pergunta é: Ele é tão bom, se é! Por que é? Ou é escolhido bom apenas pela sua fama? Muitas vezes o bom é aquele que contraria as multidões, mas o bom pode também estar entre as multidões, “Não devemos esquecer que por se tratar da Palavra de Deus, o discurso do pregador deve ser embasado nas Escrituras sempre” então fica ai minha dica e junto também uma de suas mensagem. No VÍDEO abaixo você vai conferir os nomes dos pastores que o Brasil inteiro conhece. São pastores de grandes ministérios que contem números altos de fieis sobre a presença de Deus. Hoje nas

Mais um que apoia o Partido das Trevas: Pastor Daniel Elias da Assembleia de Deus vira garoto propaganda do PT para atrair evangélicos

O pastor é uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas evangélicas Pastor Daniel Elias (Reprodução) A nova estratégia do PT (Partido dos Trabalhadores), para ter um melhor desempenho nas eleições municipais de 2020, é a aproximação dos evangélicos. A pedido do ex-presidente Lula, o partido está criando núcleos evangélicos nos estados para tentar conquistar a classe evangélica que já provou que pode fazer a diferença nas urnas. Uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas é o pastor da Assembleia de Deus de Duque de Caxias RJ, Daniel Elias. O líder religioso é militante do PT e discípulo fiel de Lula. Há um ano ele virou notícia em todo país quando viajou até Curitiba, no Paraná, para realizar um ato profético em favor do ex-presidente que estava preso na carceragem da Polícia Federal (PF). Daniel Elias, de 38 anos, ungiu o cadeado do portão da sede da PF. O pastor admite que a articulação enfrenta dificuldades.  “O grupo ligado à direita chegou primeiro

IRMÃ DULCE, SANTA? SERÁ? IRMÃ DULCE E O SEU LADO OBSCURO

IRMÃ DULCE E O SEU LADO OBSCURO Retrato de Irmã Dulce Deixar de reconhecer que a D. Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, filha de Augusto Lopes Pontes e de Dulce Maria de Souza Brito, conhecida mundialmente como Irmã Dulce, fez um trabalho filantrópico, sacrificial, e altruísta, é ser um ignorante, tendencioso e ingrato. Nascida em 26 de maio de 1914, na capital baiana, e falecida no dia 13 de março de 1992,  foi uma religiosa católica brasileira que dedicou a sua vida a ajudar os doentes e os mais necessitados. Foi beatificada pelo Papa Bento XVI, no dia 10 de dezembro de 2010, passando a ser reconhecida com o título de "Bem-aventurada Dulce dos Pobres". Será canonizada pelo Papa Francisco em uma celebração no Vaticano no dia 13 de outubro de 2019. Por ser muito jovem ela foi recusada pelo Convento de Santa Clara. Formou-se em professora primaria em 08 de fevereiro de 1932 e um ano após entrou para a Congregação Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição de D