Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Ex-presidente Michel Temer é preso

Foram presos na manhã desta quinta-feira 21 o ex-presidente Michel Temer (MDB) e o ex-ministro Moreira Franco. O mandando foi expedido pelo juiz Marcelo Bretas, da força-tarefa da Lava Jato carioca. A polícia também está em busca de Moreira Franco, ex-ministro do governo Temer.
No último dia 15, o ministro Luís Roberto Barroso remeteu à primeira instância um processo contra Temer que envolve o inquérito dos portos.
Em dezembro de 2018, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, havia denunciado o ex-presidente pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por integrar um suposto esquema para favorecer empresas específicas na edição de um decreto sobre o setor portuário.



Mais informações em breve.

UOL:
O ex-presidente Michel Temer foi preso na manhã de hoje pela força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro. Segundo informações da Globo News, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio. Os mandados também tinham o ex-ministro das Minas e Energia Moreira Franco, como alvo. O MPF (Ministério Público Federal) confirmou ao UOL que ambos são alvo de operação na manhã de hoje.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/03/21/temer-e-preso-pela-forca-tarefa-do-rio-de-janeiro.htm?cmpid=copiaecola
Imagem de arquivo de junho de 2018 mostra o então presidente Michel Temer com o então ministo Moreira Franco durante assinatura de decretos que regulamentam o Código de Mineração  — Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Fonte: Carta Capital

Postar um comentário

0 Comentários