Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

SP: Criança é morta pela irmã em ritual de magia negra

Familiares foram agredidos pela acusada, que precisou ser contida pela polícia


Criança foi morta em ritual de magia negra Foto: Reprodução

Karina Aparecida da Silva, de 18 anos, foi presa, na noite desta quinta-feira (5), acusada de matar e mutilar o irmão de 5 anos durante um ritual de magia negra. O crime aconteceu na casa da família, em São Roque, no interior de São Paulo. A jovem estava tomando conta do irmão enquanto a mãe estava fora. Ao retornar para a casa, a mulher viu tudo trancado e Karina se negou a abrir a porta, que precisou ser arrombada por um parente que mora próximo.
O corpo do menino foi encontrado no chão do quarto cercado por velas acesas. Além de várias queimaduras pelo corpo, a criança teve os olhos perfurados e o pênis mutilado. Karina arremessou objetos contra os familiares, que acionaram a polícia. Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim após ser autuada por homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil encontraram um celular queimado, um cartão de memória, um canivete e uma porção de maconha. Exames feitos por peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba apontam que o menino já estava morto quando sofreu a mutilação. Segundo a Polícia Civil, Karina usou um travesseiro para matar o irmão.
O celular e o cartão de memória serão enviados para perícia e será apurado para saber se a jovem participava de algum grupo de satanismo ou magia negra na internet. O corpo do menino foi velado em São Roque, nesta sexta (5).
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários