Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

STF, ULTRAPASSA SEUS LIMITES E LEGISLA EM FAVOR DO ATIVISMO GAY


BLOGS, SITES E CANAIS DO YOU TUBE, PROGRAMAS DE TV E RÁDIO SERÃO PROIBIDOS DE FALAREM SUAS OPINIÕES E VISÕES CRISTÃS SOBRE O ASSUNTO

LIVROS, COMPOSIÇÕES, VÍDEOS... TUDO SERÁ CENSURADO PELOS ATIVISTAS GAYS E PELA "JUSTIÇA"



Ao julgar uma lei que ainda não existe (homofobia), o STF, pratica o ativismo e o politicamente correto, ultrapassando seu limites constitucionais, ao comparar uma crítica, uma pregação, um hino que diz que o homossexualismo é pecado. 
Segundo o STF, o parlamento se omite em relação ao assunto. Só que a decisão do parlamento brasileiro de não criar leis sobre o tema não é uma omissão, é uma decisão. Tratar ou não já é uma decisão. Vários projetos foram arquivados, e isso é uma decisão do parlamento. 

O motivo principal dessa "lei" é calar os pastores e a igreja que sempre pregou, desde a sua existência que a prática homossexual é condenada pela Bíblia. Quero lembrar a todos que os cristãos não  são como os muçulmanos e que se prenderem algum líder do islã por pregar contra o pecado da perversão sexual, a coisa vai ficar feia. 

As ações dos movimentos gays contra a fé cristã, são reais. Nas paradas gays e eventos, a fé é ridicularizada, vituperada e blasfemada. Chamam Jesus de gay, cospem nas imagens católicas e ainda introduzem em suas cavidades sexuais. Alunos evangélicos são ridicularizados nas faculdades, professores pregam abertamente contra a fé cristã, doutrinam com a ideologia de gênero e ainda são protegidos pelos políticos comunistas. 

Resultado de imagem para cantor chama jesus de gay
Johnny Hooker, chama Jesus de gay

Resultado de imagem para imagem católicas são introduzidas nos anus
Gays ridicularizam as imagens católicas

Resultado de imagem para imagem católicas são introduzidas nos anus
Resultado de imagem para imagem católicas são introduzidas nos anus

As imagens falam por si

Eles exigem respeito e não repeitam ninguém. São intolerantes e odiosos. Acusam os outros do que eles são. Odeiam tudo o que a Bíblia diz sobre essas práticas.

Se os deputados evangélicos não tomarem providências, como ficaram as pregações? E os blogs e sites? E os louvores que falam da família tradicional? Tudo será motivo para processos contra os cristão.
PREPAREM-SE, AS AÇÕES CONTRA PASTORES E IGREJAS SERÃO INTENSIFICADAS. VEREMOS AGORA QUEM É QUEM.


Postar um comentário

0 Comentários