Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Meninas lésbicas matam adolescente e postam vídeo do crime

Elas torturaram e mataram a jovem por causa de ciúmes

Mais um crime cometido por gays e a imprensa não dá enfase a opção sexual da assassinas. Mas se a vítima fosse homossexual e as assassinas héteros, a história seria outra

Menina foi torturada e morta por causa de ciúmes Foto: Reprodução

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, água e atividades ao ar livre

Duas adolescentes são acusadas de torturar e matar uma menina de 14 anos na Praia da Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. Elas registraram o crime e publicaram as imagens nas redes sociais. Elas foram apreendidas nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil. A morte teria sido motivada por ciúmes.
Segundo o delegado Augusto Cunha, as meninas, que têm 15 anos, deram socos e chutes na vítima, além de golpes de faca. Elas também tentaram afogar a menina no mar. A garota agredida é ex-namorada da menina que filmou o crime.
– A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora. Essas informações são preliminares – disse um dos policiais.
No vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima aparece sendo espancada. Ela veste o uniforme da Rede Municipal de Ensino do Recife, que está ensanguentado.
As adolescentes, que já tinham passagem pela polícia e cumpriram medidas socioeducativas, prestaram depoimento na Delegacia da Maria Farinha. De acordo com a polícia, elas estavam sob efeito de drogas quando praticaram o crime, na manhã da terça-feira. Elas foram apreendidas e ouvidas durante a tarde.
Por serem menores de idade, as duas foram autuadas em flagrante por ato infracional equivalente a homicídio.
Fonte: Adaptado do Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários