Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Criança de 8 anos muda de gênero e pais comemoram

Maria Eduarda mudou de nome na prefeitura para Eduardo





                        Maria Eduarda mudou de nome para Eduardo Arte: Pleno.News








Uma criança de apenas 8 anos teve a mudança de gênero registrada nesta quarta-feira (28) na Prefeitura de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Eduardo Lopes Freitas nasceu Maria Eduarda, mas quando tinha 4 anos decidiu que trocaria de gênero.

Os pais não fizeram oposição à filha e ela passou a adotar o nome social na escolinha. Depois disso, a criança quis fazer a mudança na cédula de identidade, o que passou a ser permitido em sua cidade no dia 20 de agosto.


Segundo a mãe, Regina Helena Lopes, o pedido partiu da criança e foi defendido pelos pais. Após a mudança, ela chegou a comemorar nas redes sociais e agradecer a Deus.

– A cara de felicidade de alguém que teve seus direitos respeitados. Agora é oficialmente Eduardo. Dudu foi o pioneiro em Pinda, foi a primeira pessoa a requerer seu nome social, obrigada meu Deus – escreveu.

A notícia provocou controvérsias nas redes sociais.

Obs. do editor: Infelizmente, mais uma vitória das trevas. Isso não se comemora, isso nos faz chorar de grande angústia. Os ideologos desta ideologia são os verdadeiros responsáveis por esse absurdo juntamente com os pais, que nada fazem para impedir e ainda comemoram. 

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários