Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Mais um que apoia o Partido das Trevas: Pastor Daniel Elias da Assembleia de Deus vira garoto propaganda do PT para atrair evangélicos


O pastor é uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas evangélicas


Pastor Daniel Elias (Reprodução)
Pastor Daniel Elias (Reprodução)

A nova estratégia do PT (Partido dos Trabalhadores), para ter um melhor desempenho nas eleições municipais de 2020, é a aproximação dos evangélicos.
A pedido do ex-presidente Lula, o partido está criando núcleos evangélicos nos estados para tentar conquistar a classe evangélica que já provou que pode fazer a diferença nas urnas.
Uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas é o pastor da Assembleia de Deus de Duque de Caxias RJ, Daniel Elias. O líder religioso é militante do PT e discípulo fiel de Lula.
Há um ano ele virou notícia em todo país quando viajou até Curitiba, no Paraná, para realizar um ato profético em favor do ex-presidente que estava preso na carceragem da Polícia Federal (PF). Daniel Elias, de 38 anos, ungiu o cadeado do portão da sede da PF.
O pastor admite que a articulação enfrenta dificuldades. “O grupo ligado à direita chegou primeiro e fidelizou, usando a linguagem do crente, citando a Bíblia. Embora haja evangélicos que não gostem de Bolsonaro, eles estão calados.”
Daniel Elias também promove os encontros nacionais de evangélicos do PT, e a tendencia é que os encontros se intensifiquem cada vez mais esse ano e em todas as regiões do Brasil.
Fonte: Ofuxicogospel



Postar um comentário

0 Comentários