Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Bolsonaro aceita Jesus na frente de milhares de pessoas em evento “O Send Brasil”

No evento de missa “O Send”, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez uma aparição surpresa e viveu um momento totalmente inesperado.


Diante de milhões de pessoas que gostaram do evento que lhes trouxe adoração, oração e uma mensagem transformadora, um dos pastores confirmou que Bolsonaro aceitou Jesus em seu coração.
De acordo com informações compartilhadas pelo pastor Todd White, o presidente Bolsonaro tomou uma decisão que vai “mudar a nação”.
“Acabei de receber informações de Brian Brennt de que seu presidente acabou de confessar a Jesus Cristo. É uma decisão que muda uma nação inteira”, disse ele.
Como hino nacional, o presidente fez uma aparição no estádio Mané Garrincha, mas ante recebeu uma pequena palavra dada a ele pelo pastor Marcos Borges Coty da Juventude com uma Missão, que mais tarde compartilhou com o público.
“O Espírito Santo colocou uma palavra em meu coração: Deus não vê como ele vê um homem. O homem vê a aparência, mas Deus vê o coração. Deus usa coisas loucas para confundir os sábios, as coisas fracas para confundir os fortes, as coisas que não devem envergonhar aqueles que são. O poder de Deus é aperfeiçoado em sua fraqueza. O Senhor está com você”, compartilhou Bolsonaro.
“Estou aqui porque acredito no Brasil e estamos aqui porque acreditamos em Deus. O Brasil mudou. Palavras antes proibidas se tornaram comuns: Deus, família e pátria”, acrescentou o presidente.
Além disso, agradeceu ao público cristão por fazer a diferença nas decisões do país, que tomaram um rumo diferente à história do Brasil.
“Você decidiu, você é o ponto de virada há dois anos, decidindo mudar o destino do Brasil. Devo minha vida a Deus por ocasião das eleições, devo a ele a missão de dar uma direção ao destino do nosso Brasil”, disse.
“Eu não sei como estou aqui, mas algo muito importante me conforta, Deus sabe. Não fazemos nada se não fosse por Ele. Peço a Deus sabedoria e coragem todos os dias, para decidir o futuro do nosso Brasil”, disse com algum sentimentalismo.
Bolsonaro também ratificou sua conversão ao público dizendo: “Sou cristão, Jair Bolsonaro é cristão”, argumento que eclodiu em uma ovação de pé.
O Send Brasil reuniu milhares de pessoas neste fim de semana, o que fez com que muitos se dessem a Cristo.

Fonte: Bíbliatododia



Postar um comentário

0 Comentários