Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Conframadeb cria comitê de crise para acompanhar sua população e outras no estado da Bahia, sobre a epidemia do Coronavírus



Os casos de epidemia (Coronavírus) é crescente no estado da Bahia, e a comunidade evangélica ou os que professam outros credos não estão livres do vírus. A diretoria da CONFRAMADEB - Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, criou um Comitê de Crise para acompanhar seus membros, congregados, simpatizantes ou não, no Estado da Bahia. Leia abaixo. (Editor/Itamar Ribeiro)

COMUNICADO OFICIAL

A Diretoria da CONFRAMADEB - Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleia de Deus no Estado da Bahia, diante dos recentes desdobramentos administrativos e sociais provocados pela pandemia do COVID-19, e atento ao pedido de Calamidade Pública ao Congresso Nacional  pelo excelentíssimo senhor presidente da República Jair Bolsonaro, e já aprovado pelas duas casas Legislativa o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 88/20 e conforme portaria do Ministério da Saúde que declara [estado de transmissão comunitária em todo o país o Coronavírus]. [Este tipo de propagação é caracterizado no momento, em que não é mais possível identificar, a origem da contaminação de uma pessoa naquela cidade], vem orientar os seus ministros:

ORIENTAÇÕES

Que obedeçam os Decretos e medidas estabelecidas pelas autoridades local (Prefeituras, Secretaria de Saúde ou órgãos) a fim de enfrentar o Coronavírus;
Que se decretado pela autoridade competente local, a suspensão de atividades cultuais, reuniões, eventos, ensaios e demais atividades nas dependências do templo, obedeçam a lei;
Que oriente os membros de sua igreja exercerem suas atividades espirituais onde estiver;
Que estabeleçam períodos de oração nos lares;
Que nos horários dos cultos estimule as famílias realizarem culto em seus lares, divulgando nos grupos sociais para motivação dos demais.
Que conscientize os membros dos compromissos financeiros da igreja, e que continuem ofertando e devolvendo os dízimos como orienta a palavra de Deus.

O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no Senhor será bem-aventurado. Provérbios 16:20

COMUNICADO OFICIAL

Comunicamos que durante esse período da pandemia (Coronavírus) fica criado um Comitê de Crise regional composto pelos Vice-Presidentes Regionais e Secretários, para acompanhar e orientar os ministros neste momento tão delicado para nossa população, os ministros podem se dirigir ao presidente de sua região em busca de informação. A coordenação Geral do Comitê de Crise será o pastor Jorge Nilson,  Vice Presidente.


          NOMES E TELEFONES:

       REGIÃO LESTE: PASTORES:


    Genilson Reis 71 98807-4460
    Orlando Maia  71 9266 5204
    Romel Santos 71 98706 0787
    Itamar Ribeiro  71 99974 0449

       REGIÃO SUL : PASTORES

          Joás Viana 73 99108 2162
          Junior Rocha  73 99903 5339

              REGIÃO NORTE: PASTORES:

          José Baratas de Morais 87 9 9679 7975
          Israel Varjão  74 9 8857 7391

J            REGIÃO OESTE: PASTORES:
     
          Geassi Fraires 77 9 9907 3785
          João Batista Calazans 77 99853 2129

               COORDENADOR GERAL: 

           Pr. Jorge Nilson 74 99934 4623

           

           Fonte: Soteropólis Notícias
P



Postar um comentário

0 Comentários