Líder da Primeira Assembleia de Deus Greers Ferry, em Cleburne County, Arkansas, alertou em sua página do Facebook que o vírus é ´altamente contagioso´
Fonte: Folha Gospel / com informações de The Christian Post

Um pastor do Arkansas que foi infectado recentemente pelo coronavírus mortal junto com sua esposa, Dena, e mais de 30 pessoas ligadas à sua igreja agora está alertando outros a não subestimarem o quão perigoso é o vírus e o tratam com “sabedoria e restrição”.
“Havia muito pouco em meu treinamento para o ministério que cobria toda a medida com o que nossa família da igreja lidou nas últimas semanas”, disse o pastor Mark Palenske, da Primeira Assembleia de Deus Greers Ferry, em Cleburne County, em comunicado no Facebook no domingo .
“A intensidade desse vírus foi subestimada por muitos, e continuo pedindo que cada um de vocês leve isso muito a sério. Um ato de sabedoria e restrição de sua parte pode ser a bênção que preserva a saúde de outra pessoa. ”
Um diácono da igreja, disse que pelo menos 34 pessoas conectadas à igreja testaram positivo para o vírus e várias outros ainda aguardam resultados. Todos eles participaram de um evento infantil realizado na igreja de 5 a 8 de março.
Daqueles que deram positivo para o vírus, 31 estão na equipe da igreja ou são membros, disse Shipp. Os outros são dois evangelistas que lideraram o evento infantil e uma criança que estava visitando.
Na terça-feira, o Arkansas tinha 218 casos confirmados do novo coronavírus. O estado também confirmou um homem de 91 anos como sua primeira morte pela doença.
Palenske alertou em sua página do Facebook que o vírus é “altamente contagioso” e sua esposa ficou tão doente que precisou ser hospitalizada junto com vários outros membros de sua igreja.
Fonte: CPADNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário