Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

População se revolta em vários Estados do país e vão as ruas pedindo para trabalhar


E agora traidores esquerdopatas?


Após quase um mês de confinamento e pensando em mais dois pela frente, boa parte da população brasileira começa a se revoltar, e desrespeitar a ordem da OMS e saem as ruas em busca de seus empregos, na tentativa de iniciar seus trabalhos.
No Estado de Minas Gerais, na cidade de Ipatinga, um grupo de manifestantes em frente a prefeitura batem palmas e clamam por seus empregos.

Na última terça-feira 24, o presidente da república Jair Bolsonaro, em seu pronunciamento oficial, falou ousadamente para a população quebrar o confinamento e saíssem para trabalhar, com exceção do grupo de risco, pois esses sim merecem cuidados especiais.

A ideia foi aceita por parte da população e criticada por outra parte, pois o pensamento do presidente, é que sem renda, sem dinheiro, as pessoas não irão conseguir sobreviver e se manter, sendo talvez pior que a própria pandemia.
No Estado do Paraná na cidade de Maringá centenas de pessoas participaram de uma carreata pelas ruas manifestando dessa forma contra a quarentena.

Em Natal no Rio Grande do Norte, os comerciantes começaram a abrir seus estabelecimentos pois perceberam que a falência anuncia sua chegada de forma DEVASTADORA.

Fonte: noticiabrasilonline.com

Postar um comentário

0 Comentários