Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

No Acre, Assembleia de Deus vai doar cinco mil máscaras produzidas por costureiras da igreja




Foi Tiago, o apóstolo, que disse que a fé sem obras é morta. Paulo, outro importante nome da igreja cristã, afirmou que o amor sem a prática cotidiana é como um sino que só faz barulho. Na Assembleia de Deus em Sena Madureira, um grupo de fieis entende que viver a vida conforme o manual sagrado vai além das orações e cânticos diários e dominicais, por isso resolveu produzir cinco mil máscaras de proteção para distribuir de graça aos membros da igreja e à comunidade.
As doações ocorrem no dia em que o novo decreto do governo do Estado do Acre obriga as pessoas a usarem máscaras em ambientes públicos e privados, como supermercados.
O trabalho é uma parceria entre a Fundação Betel e a Igreja Assembleia de Deus e conta com a colaboração voluntária das costureiras da igreja em Sena Madureira.
“A FAEB tem o apoio e colaboração integral das costureiras da AD Sena Madureira (AC), na confecção do material de proteção individual que visa mitigar a propagação do COVID-19 (Novo Coronavirus). Hoje, segunda-feira, 20 de Abril de 2020, a igreja deu início a distribuição das máscaras para seus membros e comunidade em geral”, informa Assembleia de Deus de Sena Madureira em sua página.
COSTURA 03
Fonte: Juruá em Tempo/Luciano Tavares, do Notícias da Hora.

Postar um comentário

0 Comentários