Notícias do Mundo Inteiro

Header Ads

Cristãos exigem o cancelamento do filme que apresentará Jesus como «mulher e lésbica»

Devido a suas representações “blasfemas” sobre Jesus Cristo, a Comissão Cristã de Cinema e Televisão está pedindo aos crentes que assinem uma petição exigindo que se retire o filme “Habit” antes de seu estreiou.




“Hollywood lançará outro filme imoral e blasfemo que apresenta Jesus Cristo. Desta vez retrata Cristo como uma mulher que se envolve em uma miríade de atos inapropriados e lascivos enquanto também serve como o papel romântico para o personagem feminino principal”, diz a petição.

Surpreendentemente, a Comissão conseguiu recolher mais de 137.000 assinaturas desde quinta-feira.
Este filme é representado por Paris Jackson, a filha de 22 anos do falecido cantor Michael Jackson.
De acordo com a E OnlineHabit mostra uma “garota festeira lésbica com um fetiche de Jesus que se vê envolvida em um violento negócio de drogas e encontra uma possível saída fingindo ser uma freira”.
Até onde se sabe, Jackson interpretará Jesus em uma versão feminina, com descabelada e com uma argola no nariz.

Enquanto que a garota que se faz passar por freira será interpretada pela reconhecida atriz, Bella Thorne.

Acusações de blasfêmia

Ted Baehr, fundador da Movieguide e da Comissão Cristã de Cinema e Televisão, afirmou que o filme atravessa uma linha «que não deve ser ultrapassada».
É necessário esclarecer que essa organização é sem fins lucrativos e está dedicada a redimir os valores dos meios de comunicação.
“Geralmente, gostamos que o nosso público seja o juiz. Apresentamos-lhes informações e queremos que julguem se vale a pena para sua família”, disse Baehr em uma entrevista com The Christian Post.
“Temos algumas linhas que ninguém na indústria do entretenimento deve cruzar e essa é a nossa opinião. Esta é uma linha que não deve ser ultrapassada. A mesma linha que não se deve cruzar para os filmes que têm pedofilia, e a linha da blasfêmia, o que é exatamente o que é isto”, afirmou.
O fundador expressou sua indignação sobre o que está acontecendo porque conhece um pouco a história dos artistas que participam da fita.
O interessante do filme é que conheço muitas das pessoas envolvidas. Bella Thorne veio e se apresentou em nossa gala e disse que era cristã. Então, o que você faz com isso? Ela é uma pessoa maravilhosa. Então agora ela ficou louca como muitas dessas pessoas que vêm para a gala e me dizem que são cristãos e que sua família vai à igreja”, disse Baehr, referindo-se à gala anual de prêmios Movieguide realizada em HollywoodCalifórnia.
Ele ainda apontou para a escritora do filme, uma vez que ela supostamente é filha de um missionário. Então ele está “blasfemando ativamente”.
Fonte: Bíbliatodo Notícias

Postar um comentário

0 Comentários