Pular para o conteúdo principal

Cristãos exigem o cancelamento do filme que apresentará Jesus como «mulher e lésbica»

Devido a suas representações “blasfemas” sobre Jesus Cristo, a Comissão Cristã de Cinema e Televisão está pedindo aos crentes que assinem uma petição exigindo que se retire o filme “Habit” antes de seu estreiou.




“Hollywood lançará outro filme imoral e blasfemo que apresenta Jesus Cristo. Desta vez retrata Cristo como uma mulher que se envolve em uma miríade de atos inapropriados e lascivos enquanto também serve como o papel romântico para o personagem feminino principal”, diz a petição.

Surpreendentemente, a Comissão conseguiu recolher mais de 137.000 assinaturas desde quinta-feira.
Este filme é representado por Paris Jackson, a filha de 22 anos do falecido cantor Michael Jackson.
De acordo com a E OnlineHabit mostra uma “garota festeira lésbica com um fetiche de Jesus que se vê envolvida em um violento negócio de drogas e encontra uma possível saída fingindo ser uma freira”.
Até onde se sabe, Jackson interpretará Jesus em uma versão feminina, com descabelada e com uma argola no nariz.

Enquanto que a garota que se faz passar por freira será interpretada pela reconhecida atriz, Bella Thorne.

Acusações de blasfêmia

Ted Baehr, fundador da Movieguide e da Comissão Cristã de Cinema e Televisão, afirmou que o filme atravessa uma linha «que não deve ser ultrapassada».
É necessário esclarecer que essa organização é sem fins lucrativos e está dedicada a redimir os valores dos meios de comunicação.
“Geralmente, gostamos que o nosso público seja o juiz. Apresentamos-lhes informações e queremos que julguem se vale a pena para sua família”, disse Baehr em uma entrevista com The Christian Post.
“Temos algumas linhas que ninguém na indústria do entretenimento deve cruzar e essa é a nossa opinião. Esta é uma linha que não deve ser ultrapassada. A mesma linha que não se deve cruzar para os filmes que têm pedofilia, e a linha da blasfêmia, o que é exatamente o que é isto”, afirmou.
O fundador expressou sua indignação sobre o que está acontecendo porque conhece um pouco a história dos artistas que participam da fita.
O interessante do filme é que conheço muitas das pessoas envolvidas. Bella Thorne veio e se apresentou em nossa gala e disse que era cristã. Então, o que você faz com isso? Ela é uma pessoa maravilhosa. Então agora ela ficou louca como muitas dessas pessoas que vêm para a gala e me dizem que são cristãos e que sua família vai à igreja”, disse Baehr, referindo-se à gala anual de prêmios Movieguide realizada em HollywoodCalifórnia.
Ele ainda apontou para a escritora do filme, uma vez que ela supostamente é filha de um missionário. Então ele está “blasfemando ativamente”.
Fonte: Bíbliatodo Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍTICA SOCIAL Vergonha para os baianos: dos 100 piores municípios para se viver em todo país, quase metade desses estão no estado da Bahia

Foto: Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, é citado na lista Quatro em cada dez cidades brasileiras consideradas as piores para se viver ficam na Bahia. A informação é baseada em um relatório divulgado anualmente pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), que considera um índice similar ao IDH-M (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal, que avalia longevidade, educação e renda da população) da Organização das Nações Unidas. O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) acompanha o desenvolvimento socioeconômico de todos os mais de 5 mil municípios brasileiros também em três áreas de atuação: emprego e renda, educação e saúde. O índice varia de 0 (mínimo) a 1 ponto (máximo) e quanto mais próximo de 1, maior o desenvolvimento da localidade. De acordo com os dados da Firjan, 55,2% do total das cidades possuem desenvolvimento moderado, e 1,9% (106 cidades) estão com baixo desenvolvimento, ou seja, abaixo de 0,4. Apenas 332 cidades (6% do total) possuem alto d

Mais um que apoia o Partido das Trevas: Pastor Daniel Elias da Assembleia de Deus vira garoto propaganda do PT para atrair evangélicos

O pastor é uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas evangélicas Pastor Daniel Elias (Reprodução) A nova estratégia do PT (Partido dos Trabalhadores), para ter um melhor desempenho nas eleições municipais de 2020, é a aproximação dos evangélicos. A pedido do ex-presidente Lula, o partido está criando núcleos evangélicos nos estados para tentar conquistar a classe evangélica que já provou que pode fazer a diferença nas urnas. Uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas é o pastor da Assembleia de Deus de Duque de Caxias RJ, Daniel Elias. O líder religioso é militante do PT e discípulo fiel de Lula. Há um ano ele virou notícia em todo país quando viajou até Curitiba, no Paraná, para realizar um ato profético em favor do ex-presidente que estava preso na carceragem da Polícia Federal (PF). Daniel Elias, de 38 anos, ungiu o cadeado do portão da sede da PF. O pastor admite que a articulação enfrenta dificuldades.  “O grupo ligado à direita chegou primeiro

Quem são os 7 pastores mais respeitados do Mundo; Saiba agora

Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem. Outra pergunta é: Ele é tão bom, se é! Por que é? Ou é escolhido bom apenas pela sua fama? Muitas vezes o bom é aquele que contraria as multidões, mas o bom pode também estar entre as multidões, “Não devemos esquecer que por se tratar da Palavra de Deus, o discurso do pregador deve ser embasado nas Escrituras sempre” então fica ai minha dica e junto também uma de suas mensagem. No VÍDEO abaixo você vai conferir os nomes dos pastores que o Brasil inteiro conhece. São pastores de grandes ministérios que contem números altos de fieis sobre a presença de Deus. Hoje nas