Pular para o conteúdo principal

Estudante é suspenso de universidade por dizer que ‘homem é homem, mulher é mulher’

 

Owen Stevens não poderá participar de programas de ensino obrigatório por postar vídeos no Instagram que expressam ideologia conservadora.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO DAILY WIRE

ATUALIZADO: QUINTA-FEIRA, 4 MARÇO DE 2021 AS 9:06


                                     O estudante Owen Stevens em vídeo no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

A Universidade Estadual de Nova York (SUNY) Geneseo enviou um e-mail para o estudante de educação Owen Stevens colocando-o em suspensão de seus programas de ensino de campo depois que seus colegas denunciaram vídeos dele com “opiniões conservadoras”.

A escola afirma que os vídeos de Stevens “questionam” sua capacidade de “manter um ambiente de sala de aula protegendo o bem-estar mental e emocional de todos os [seus] alunos”.

De acordo com uma cópia da suspensão de Steven, obtida pelo The Daily Wire, o estudante permanecerá proibido de participar de experiências de campo na escola e cursos até que ele conclua um ‘plano de remediação’. O plano de remediação inclui tirar do ar seus vídeos do Instagram, diminuir sua presença na mídia social e participar de um treinamento sancionado pela escola.

Stevens disse ao The Daily Wire que se recusa a participar do treinamento de ‘reeducação’.

Doutrina de inclusão

“Após a revisão de todos os materiais disponíveis, descobri que, com base em sua posição pública contínua e presença na mídia social, você não demonstra consistentemente os comportamentos exigidos pela Estrutura Conceitual da Escola de Educação”, escreveu o reitor da Escola de Educação em um e-mail para Stevens.

A universidade afirma que Stevens violou a doutrina de inclusão da escola, que exige que os professores promovam "uma comunidade diversificada no campus, marcada pelo respeito mútuo pelos talentos e contribuições únicos de cada indivíduo".

O reitor também insinuou que os futuros professores são obrigados a apoiar todos os aspectos da homossexualidade e identidade de gênero. Durante um de seus vídeos no Instagram, Stevens disse: “Um homem é um homem, uma mulher é uma mulher. Um homem não é uma mulher e uma mulher não é um homem.” O reitor disse a Stevens que sua posição científica sobre biologia está “em conflito" com a Lei de Dignidade para Todos os Estudantes do estado.

“Você continua a sustentar: 'Eu não reconheço o gênero que eles afirmam ser se não forem biologicamente desse gênero'”, disse o reitor. “Esta posição pública está em conflito com a Lei de Dignidade para Todos os Alunos, que exige que os professores mantenham um ambiente de sala de aula protegendo o bem-estar mental e emocional de todos os alunos”.

Outros vídeos na página de Steven no Instagram incluem ele explicando como o Dia de Colombo não é sobre comemorar cada faceta da vida de Cristóvão Colombo e como clubes baseados em raça podem ser tóxicos para o progresso racial.

Stevens disse ao The Daily Wire que recebeu ameaças de seus colegas desde que seus vídeos foram descobertos.

“Recebi ameaças e incidentes horríveis de estudantes que sentem que estão tornando o mundo um lugar melhor ao se tornarem a polícia do pensamento desperto”, disse Stevens. “No geral, quero que seja feita justiça e que a coisa certa seja feita.”

Fonte: guiame.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍTICA SOCIAL Vergonha para os baianos: dos 100 piores municípios para se viver em todo país, quase metade desses estão no estado da Bahia

Foto: Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, é citado na lista Quatro em cada dez cidades brasileiras consideradas as piores para se viver ficam na Bahia. A informação é baseada em um relatório divulgado anualmente pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), que considera um índice similar ao IDH-M (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal, que avalia longevidade, educação e renda da população) da Organização das Nações Unidas. O Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) acompanha o desenvolvimento socioeconômico de todos os mais de 5 mil municípios brasileiros também em três áreas de atuação: emprego e renda, educação e saúde. O índice varia de 0 (mínimo) a 1 ponto (máximo) e quanto mais próximo de 1, maior o desenvolvimento da localidade. De acordo com os dados da Firjan, 55,2% do total das cidades possuem desenvolvimento moderado, e 1,9% (106 cidades) estão com baixo desenvolvimento, ou seja, abaixo de 0,4. Apenas 332 cidades (6% do total) possuem alto d

Mais um que apoia o Partido das Trevas: Pastor Daniel Elias da Assembleia de Deus vira garoto propaganda do PT para atrair evangélicos

O pastor é uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas evangélicas Pastor Daniel Elias (Reprodução) A nova estratégia do PT (Partido dos Trabalhadores), para ter um melhor desempenho nas eleições municipais de 2020, é a aproximação dos evangélicos. A pedido do ex-presidente Lula, o partido está criando núcleos evangélicos nos estados para tentar conquistar a classe evangélica que já provou que pode fazer a diferença nas urnas. Uma das armas do PT para se infiltrar nas igrejas é o pastor da Assembleia de Deus de Duque de Caxias RJ, Daniel Elias. O líder religioso é militante do PT e discípulo fiel de Lula. Há um ano ele virou notícia em todo país quando viajou até Curitiba, no Paraná, para realizar um ato profético em favor do ex-presidente que estava preso na carceragem da Polícia Federal (PF). Daniel Elias, de 38 anos, ungiu o cadeado do portão da sede da PF. O pastor admite que a articulação enfrenta dificuldades.  “O grupo ligado à direita chegou primeiro

Quem são os 7 pastores mais respeitados do Mundo; Saiba agora

Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem Não é uma tarefa tão fácil escolher entre tantos o 7 pastores mais respeitados do Brasil. Com certeza alguém poderá ficar de fora, outra questão é escolher entre as tantas linhas religiosas que existem. Outra pergunta é: Ele é tão bom, se é! Por que é? Ou é escolhido bom apenas pela sua fama? Muitas vezes o bom é aquele que contraria as multidões, mas o bom pode também estar entre as multidões, “Não devemos esquecer que por se tratar da Palavra de Deus, o discurso do pregador deve ser embasado nas Escrituras sempre” então fica ai minha dica e junto também uma de suas mensagem. No VÍDEO abaixo você vai conferir os nomes dos pastores que o Brasil inteiro conhece. São pastores de grandes ministérios que contem números altos de fieis sobre a presença de Deus. Hoje nas